Tricot Redação

Blusa de Tricot combina com o que?

Sabemos que na temporada de frio, as malhas como o tricot são super recomendadas para espantar a sensação congelante. Mas o que muita gente ainda não tem conhecimento é que ele também pode ser usado nas outras estações. Porém, a blusa de tricot combina com o que?

Bem, depende do que você está a fim de vestir. Ela pode ser combinada com uma jardineira, em um dia de outono. Mas também pode ser usada durante o inverno com uma calça jeans skinny. Afinal de contas quem faz a moda é você.

O que é preciso fazer é combinar este tipo de roupa com o seu estilo, levando em consideração as cores que mais gosta de usar. Sem se esquecer também dos acessórios.

Blusa de tricot combina com o que?

blusa de tricot combina com o que

Antes de se fazer essa pergunta, é necessário que saiba que existem inúmeros tipos de blusas de tricot. Entre as peças mais inovadoras estão as de gola alta, vazadas e cheias de botões.

Existem também aquelas que variam em cores, podendo apresentar até brilhos. O tricot também pode ser mais grosso ou mais fino, por isso permite a você combiná-lo com várias outras peças.

Então, o que a gente pode concluir é que esse material de roupa é curinga, servindo para o inverno, verão, primavera e até outono. Além de vestir quem é do rock, do glamour, do romantismo e até da modernidade.

Quer a resposta para a pergunta “blusa de tricot combina com o que?”, então continue lendo nosso texto.

Saiba como combinar os looks

Dentre os vários tipos de malhar, o tricot é um dos mais versáteis e bem feitos. Como são produzidos por artesãos, levam mais tempo para ficarem prontos, porém a qualidade é inquestionável.

Existem vários tipos de modelagem dessa peça, que você fica até confusa e se questiona: blusa de tricot combina com o que? Pois logo abaixo mostramos algumas combinações e dicas super válidas!

  • Blusa de gola alta – no frio, as blusas de gola alta são sempre muito recomendadas, de tricot então, nem se fale! Como esquentam muito lhe deixa sempre protegida. Você pode combiná-la tanto com calças mais justas quanto com sobretudos e saias, desde que use uma meia calça.

Quem tem a famosa papada no pescoço pode ser beneficiada com essa peça, que disfarça essa gordurinha a mais e te deixa super elegante.

  • Vazada – consideradas mais moderninhas as blusas de tricot vazadas podem transformar o seu look, tanto no inverno, quanto no verão. Muitos blusões usados como saída de praia são feitos de tricot e são vazados. Portanto, são um charme!

Uma dica, quando usar modelos bem mais vazados, você pode vestir tops, ou blusas mais justas por baixo do tricot, dando uma ideia de sobreposição. Fica super lindo e fashion!

  • Blusa com botões – no inverno a gente costuma ver várias roupas e modelitos com botões frontais, podendo ser usadas abertas ou fechadas. O bom é que este tipo de roupa é bem quentinho e esquenta muito no inverno. A nossa dica é que você brinque com as cores e vista com calças mais justas este tipo de blusa.

E você, como prefere?

Sobre o autor | Website