Dicas Redação

Como Usar Blusa de Tricot Furada? Dicas Quentíssimas!

A menos que você more norte e nordeste do país, onde tem sido excepcionalmente quente, provavelmente já estocou blusas mais quentinhas para o inverno. Mas como usar blusa de tricot furada?

Embora as de malha sejam aconchegantes e adoráveis, eles nem sempre parecem super estilosas. Agora, se você quer algo que junte boniteza, praticidade e ainda te deixe aquecida, a melhor opção é o tricot.

Quando os modelitos são furadinhos, as pessoas costumam ficar sem saber como combinar. Outras preferem nem comprar estes modelitos. No entanto, estamos aqui para ajudar justamente essas pessoas, levando informações sobre este tipo de peça.

Como usar blusa de tricot furada?

Felizmente, há muitas maneiras que podem ser exploradas por você ao usar blusa de tricot furada, tanto no inverno quanto nas estações mais quentes.

Você definitivamente pode fazer combinações para além da blusa mais jeans! Claro que ela é aceita, principalmente com um salto e acessórios poderosos. Não se esqueça de deixar a sua marca no modelito escolhido, unindo o seu estilo à roupa.

Mas fazer isso toda vez pode ser complicado. As ideias de roupa abaixo devem servir como inspiração de estilo para fazer com que suas blusas pareçam elegantes e fashion ao mesmo tempo

Ao invés de optar pelo básico, porque não se jogar nos modelitos mais moderninhos, não é mesmo? Veja as nossas dicas de combinações abaixo e escolha a que te traduz melhor.

Escolha o seu estilo

Como Usar Blusa de Tricot Furada

Aqui estão quatro dicas de estilo sobre como usar blusa de tricot furada em qualquer estação do ano:

  1. Moda glam: se você gosta de muito brilho, cor e de chamar atenção onde chega, opte por blusas de tricot bastante vazadas e com furos grandes. Lembre-se de dar preferência àquelas peças que possuem acabamentos em brilho ou que sejam metalizadas.
  2. Moda rock: se você curte um rock e gosta de se vestir com essa proposta, opte por cores escuras na hora da escolha da blusa de tricot. Combine-a com coturnos e saias, pois assim você vai arrasar na noitada. Este tipo de combinação funciona para qualquer estação do ano.
  3. Moda romântica: se você é mais delicada e gosta do ar de romantismo, deve ficar atenta à escolha da sua blusa com furinhos. Eles devem ser menores e em cores pastéis, para dar um ar de inocência ao seu look. Lembre-se de combinar com acessórios também delicados.
  4. Moda despojada: para quem é mais moderna e gosta da correria do dia-a-dia, pode apostar na blusa de tricot furada para deixa a combinação ainda mais diferentona. Use um short e um tênis para tornar o look informal.

Lembre-se que as roupas de tricot são atemporais, portanto duram por muito tempo. Eles ainda são confortáveis, cheias de opções e detalhes, permitindo uso em qualquer época e ocasião.

Invista em modelos diferentes, como croppeds, blusas decotadas e não se esqueça das nossas dicas na hora de saber como usar blusa de tricot furada. Há grande diversidade de modelos que vão combinar muito com você e seu estilo.

E Você qual prefere?

Sobre o autor | Website